Estágio

Para a construção de sociedades modernas, justas e organizadas, temos a chance de iniciar mais um programa de estágio na campanha Onda Limpa.

Essa oportunidade surge como chance para escolas Técnicas e Universidades atenderem a obrigatoriedade de estágios para os formandos e demais alunos em suas férias.

Para a Ecosurfi o ponto fundamental desse compromisso é trazer a tona para os alunos/voluntários a realidade do trabalho em uma entidade do terceiro setor que tem como seu princípio o enraizamento da Educação Socioambiental, mostrando os seus desafios e suas dificuldades, bem como as formas de buscar o cumprimento efetivo de sua missão de conservação e preservação ambiental.

Nessa temporada temos aberto em nosso programa de estágios 20 vagas para monitores (as) da campanha Onda Limpa 2009.

Os trabalho se iniciará no dia 08 de janeiro e vai até 18 de fevereiro, as ações serão as sextas, sábados e domingos das 09h às 17h.

As atividades desenvolvidas pelos estagiários serão: exposições monitoradas, pesquisa de opinião, conscientização do público, educação infantil, atividades pontuais de educação ambiental (recreação ecológica, oficina de artesanato com material reciclável, distribuição de sacolas de pano e material gráfico, distribuição de coletores na praia, gestão dos resíduos sólidos, dentre outras).

A nossa estrutura permite que seja fornecido alojamento gratuito sem refeição para os estagiários voluntários;

formação de monitor da Campanha Onda Limpa 2009, e certificado com carga horária e atividades desenvolvidas.

Alojamento disponível a partir do dia 27 de dezembro

Os interessados devem escrever para: ecosurfi.brasil@gmail.com ou ligar: 13 9718 1872